sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Alexandre Aposan no www.OBaterista.com

Alexandre Aposan fala de seu álbum solo "Ao som dos tambores" e de seu trabalho com o Oficina G3, de gravações e até de pagode.

Rafael Pensado vai ralar o ano todo com o novo projeto "MindFlow 365" e nos explica como.

Pércio Sápia e Janete D'Alonso encerram a série de Aulas sobre dar aulas falando de tocar junto com o aluno.

Cristiano Lucas mostra mais idéias pra frasear e desenvolver independência

Daniel Oliveira continua analisando e aplicando o 7 Stroke Roll Invertido.

Divirta-se!

Orkut - MySpace - Twitter

8 comentários:

Jefferson disse...

nossa cara vc toca de mais olha so pra saber eu estou aprendendo me indica uma escola boa para eu aprender a tocar bem eu fui em uma workshop sua foi muito 10 eu quero muito aprender a tocar bateria

Anônimo disse...

fui no seu workshop aqui em curitiba,e foi um dos melhores que eu ja fui tomara que vc se aposente no oficina g3 rsrs valeu.

Anônimo disse...

Olá Alexandre tudo bem?
Bem estou escrevendo para falar que vc toca muito ja curto Oficina a algum tempo.poxa vcs tocam muito.
Eu toco também mas naum como vc mas espero chegar lá!
Me dá uma dica como faço para conseguir um Play-Back de Batera
Fika na paz Aposan Até mais!
Faz alguns WORKSHOPS aki em São José dos Campos

jadiel disse...

Fala alendre aposan!
cara eu curto muito seu estilo de tocar , eu tambem toco bateria,gosto de mais,curto muito a banda oficina g3,boa sorte a vcs,sou seu fâ,bon suscesso a vc.
falow.

nelson batera disse...

cara vc toca muito
pra mim vc e o melhor
batera do brasil
se naum do mundo
cara toca muito

thi_ago_porty disse...

kara eu sou seu fanzao mano, eu te curto muito eu e o meu sogro nos somos bateras tambem de mao xeia, mano eu fico vendo o DVD do oficina e eu fico de boca aberta mano, vc e d+ mano.

thi_ago_porty disse...

ei mano eu vou fazer um video aki, ai eu vou ver como eu te mando esse video, so pra vc ver como eu toco, kara ja to ficando igualzinho a vc mano, so falta um poukinho pra ficar igual a vc, e tbm umas paradas de pedal duplo tbm.... eu axo que vc vai querer me conhecer pessoalmente mano, nos temos muitas coizas em comum em relaçao a bateria mano, to te falando serio mano.... fica na paz de DEUS ai mano e boa sorte em sua carreira, apaz do SENHOR JESUS pa vc mano, e um grande abraço de seu irmao em Cristo, TIAGO APOSAN (risos)

jooh disse...

Nossa !!
Só você mesmo Aposan !!
Cara você toca mt mt mt mt !!
Para mim vooc é o melhor sem palavras ve voc tocar bateria !!

Joyce :D