terça-feira, 3 de novembro de 2009

The Jaccuzzi Interview

E aí, alguém foi ao show do Kreator aqui em São Paulo no sábado? Pois é, eu fui. Admito que não é meu gênero preferido, mas é bom ver o baterista tocando com vontade de vez em quando. Especialmente quando é um batera bom, o que era o caso: ninguém menos que Marco Minnemann estava tocando com a banda.

É claro que consegui uma entrevista, graças a um bom amigo. E Marco me concedeu a entrevista no único lugar da casa onde poderíamos gravar a matéria com um som mais ou menos passável. Na banheira!

















E você pode ter visto um tremendo show, mas duvido muito que tenha visto o show deste ângulo:

Um comentário:

Nerval Filho disse...

confesso que quando você me mandou um sms dizendo que estava entrevistando o Marco numa jacuzzi, a primeira imagem que me passou pela cabeça foi a de dois barbados pelados debaixo d'água e você com um bloquinho de notas na mão... não dormi direito naquela noite... hahahahahahahahahaha