segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resenhas

Tenho uma pilha de CDs em minha mesa que só faz crescer desde a Expo Music. São discos que recebi de músicos que me pedem resenhas ou divulgação de seus trabalhos, ou material que peço aos músicos para saber mais sobre seus trabalhos. Na pilha tem de tudo, desde o "Rock", de Mario Fabre, até o "Mandinga", de Fred Andrade e Ebel Perrelli. Tem metal. Tem jazz. Tem música brasileira. Tem fusion. E a pilha cresce...

Pois bem, é preciso que eu comece a resenhar este material todo. Não só por que disse aos músicos que o faria, mas também pra liberar espaço na mesa. Está ficando complicado de trabalhar! Então estou assumindo isso como um compromisso público: zerar a pilha de CDs e DVDs da minha mesa até o Ano Novo. O Homer vai ficar de olho pra verificar o andamento do trabalho.

A pilha e o fiscal.

2 comentários:

Nerval Filho disse...

arruma um fiscal mais confiável! o homer é altamente "subornável"... qualquer rosquinha leva o cara...!

André disse...

Pô, mas essa era a idéia...