domingo, 13 de dezembro de 2009

Gavin Harrison

Isto aqui estragou meu dia:



Gavin Harrison é o baterista do Porcupine Tree, já tocou no King Crimson, com Eros Ramazzotti, Iggy Pop, Incognito e Paul Young, só pra citar alguns, e substituiu Mike Portnoy no último disco do Office of Strategic Influence (OSI - projeto paralelo do guitarrista do Fates Warning, Jim Matheos, e do ex-tecladista do Dream Theater, Kevin Moore).

Um comentário:

André R. Bottura disse...

Gavin Harrison - Eu tenho esse vídeo no meu orkut. Eu conheci esse batera há pouco tempo e estou alucinado, escutando todos os seus trabalhos em todas suas bandas e participações. Simplesmente o cara é um mestre, tem muita criatividade, nesse vídeo ele transforma um groove aparentemente simples num som de outro mundo! demais, demais! Nota 10 o cara e esse som dele é muito bom, suave, com pegada, técnica, quem me dera tocar 1/3 desse vídeo! Pessoal vai adorar! isso ae André, te mandei um e-mail tbm, leia lá!

Abraço!
Neto do Chumbinho!