sábado, 30 de janeiro de 2010

Final do V-Drums EM&T Contest acontece terça

No próximo 2/2, terça-feira, os bateristas Bruno Valverde dos Santos, Gabriel Caressato de Carvalho, Júlio César Fernandes, Maick Sousa Cruz, Michel Maeda Cavalcante Sá e Rodrigo Star Tagliassachi Budemberg disputam a final do V-Drums Contest EM&T. A decisão será realizada no Auditório Roland, em São Paulo, a partir 20h, e o corpo de jurados é formado por Célio Ramos, Giba Favery, Albino Infantozzih, Guilherme Canaes, Beto Caldas e João Marcelo Bôscoli.

Além de levar um kit V-Drums TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3, o vencedor do concurso tornar-se parceiro da linha de baterias eletrônicas.

Com o apoio dos sites OBaterista.com e Palco Principal, a decisão contará também a execução de vídeos de Infantozzih e Michael Shack demonstrando os kits TD-20KX e TD-4K, respectivamente.

Diferentemente do evento realizado no Auditório Mix Music Hall, em 10/11/09 – que acabou interrompido por conta do apagão que assolou 18 estados brasileiros – , desta vez a final não será aberta ao público.

Nenhum comentário: