sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Maick Souza Cruz vence o V-Drums Contest EM&T

O jovem Maick Souza Cruz, de apenas 15 anos, é o vencedor do V-Drums Contest EM&T - concurso de nível nacional que contou com milhares de participantes. O evento rolou on line durante o segundo semestre de 2009 e a final aconteceu dia 2 de fevereiro, no auditório da Roland, em São Paulo, lotado e cheio de personalidades da bateria brasileira. Isso não fez diferença para o tímido menino prodígio. Por sua conquista, Maick foi premiado com um kit TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3, além de tornar-se parceiro da Roland Brasil.

Dominando com segurança a técnica de bumbos duplos, o segundo lugar ficou para Gabriel Caressato de Carvalho, 18 anos, enquanto Júlio César Fernandes, 29 anos, obteve a terceira colocação. Os participantes Bruno Valverde, Mike Maeda e Rodrigo Star também fizeram grandes apresentações.

No júri tivemos importantes nomes, como os bateristas Albino Infantozzih, Beto Caldas e Giba Favery; Guilherme Canaes, um renomado engenheiro de som, e Célio Ramos, diretor da EM&T (Escola de Música e Tecnologia).

O V-Drums Contest EM&T também teve apoio e parceria dos sites Palco Principal Brasil e OBaterista.com.

Confira o vídeo da final, produzido pela Equipe do Palco Principal.





Por Demma K
Foto: Mario Moreno

Nenhum comentário: