sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Troca de batera nos Titãs

O baterista Charles Gavin não é mais o titular das baquetas dos Titãs. Em nota publicada esta tarde, a banda e o baterista anunciaram o afastamento, por motivos pessoais. Gavin estava nos Titãs desde janeiro de 1985, e o primeiro álbum em que ele participa foi "Televisão", lançado naquele mesmo ano. Nos últimos anos, o baterista tem focado seus esforços em encontrar e relançar clássicos da bateria brasileira, tendo trazido de volta à tona discos de Milton Banana e Edson Machado.




A segunda parte da nota fala do novo baterista da banda: ninguém menos que Mario Fabre. Com uma extensa carreira, que inclui André Christovam, Léo Jaime, Irmandade do Blues e projetos instrumentais como o ZFG MOB, ele tem experiência e pegada de sobra pra encarar essa.








Parabéns ao Mario por mais essa conquista!
Quer ver o Mario arrasando? Clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Marião, aqui é o Nene Dos Santos, baterista do Teatro Mágico, voce merece, lembro-me quando estava num local e voce chegou dando a noticia: Poxa, consegui entrar no SOS, uma banda cover Pop dos aos 80, isso me deixou muito feliz, ainda mais naquela época que eramos quase moleques, cara mais uma vez parabens, sucesso ai e muita saúde. quebra tudo nesse novo caminho. Se cuida veio!!!

Anônimo disse...

Parabéns Charles; coragem e disposição não te faltam! Legal de ver isto. Tô contigo e não abro!
Sorte para o Mario e os Titãs!
Sou baterista de C.Grande - MS
Admiro essa busca para relançar clássicos da bateria; Imagino a diversão e o aprendizado que você deve estar absorvendo. Parabéns!!!

Gabriel Lisboa disse...

Parabéns Mário! Sempre achei seu estilo de tocar muito bacana e que concerteza se encaixa no som do Titãs. Muito sucesso nesta nova caminhada!
Grande abraço,
Gabriel