terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem sabe faz ao vivo

E tem um monte de gente fazendo ao vivo!

Kurt Rosenwinkel
Amanhã (26/5), o guitarrista Kurt Rosenwinkel toca no Ao Vivo Music Bar, às 22h, acompanhado do baixista Eric Revis e do baterista Ted Poor. Kurt é considerado um dos melhores guitarristas do jazz moderno e um dos mais talentosos músicos de sua geração.

Julio Bittencourt Trio
O trio se apresenta no Jazz Club da pousada Terra da Luz, em Visconde de mauá (RJ), nos dias 28 e 29/5. No repertório, standarts do jazz e clássicos da bossa nova, lançando seu álbum "Três". Fazem parte do grupo o baterista Julio Bittencourt, o guitarrista Luciano Bittencourt e o baixista Benjamin "BJ". Informações e reservas pelos telefones (24) 3387--1306 ou (24) 3387-1545.

Remove Silence e Henceforth
O projeto Remove Silence, de Hugo Mariutti, faz seu primeiro show em São Paulo neste domingo, 30/5, no Manifesto (R. Iguatemi, 36). Na banda, o baterista Edu Cominato, o baixista Alexandre Souza e o tecladista Fábio Ribeiro, mandando um bom rock, pesado e denso. A abertura fica por conta do Henceforth.

Alexandre Cunha e banda
O baterista Alexandre Cunha segue com sua carreira de band leader com o lançamento de seu segundo CD, "Barulho Bravio", e faz show dia 10/6 em Franca (SP), no Auditório CCBEU (Av. Major Nicácio, 1907). Na banda, a pianista Janice Pezoa, o saxofonista Marcelo Valezi e o baixista Bruno Coppini.

Nenhum comentário: