sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra todos os gostos

Hoje
El Futuro Antigo y los Ultimotipoz volta a lançar sua nau na noite paulista. O grupo toca temas de Hollywood, de Bollywood, mambos, rumbas, chachachás e músicas exóticas, numa combinação dançante e inusitada. No grupo, o baterista André Jung, o vibrafonista Beto Montag, os percussionistas Pedro Bandeira e Merly, Munari na guitarra, Marinho no contrabaixo e João Gordo cantando. Hoje, 18/06, a partir das 23:30 no Centro Cultural Rio Verde (R. Belmiro Braga, 119).

Amanhã
Dia 19/6, a partir das 22h, tem o clássico Zimbo Trio no Ao Vivo Music (R. Inhambú, 229). Enquanto Rubinho Barsotti não está plenamente recuperado, Pércio Sápia toca com Amilton Godoy e o baixista Marinho Andreotti. O repertório é o clássico do Zimbo, não tem erro.

Do outro lado do espectro, o Torture Squad, com Amílcar Christófaro na bateria, faz o último show da Hellbound Tour no Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110), com abertura do Collapse Nr.

E além...
O Matuto Moderno faz shows estreando a nova formação (agora com Edson Fontes nos vocais e Zé helder na viola) e divulgando o CD Empreitada Perigosa. as datas serão 20/6 no SESC Ipiranga, às 20h, na Festa Junina da unidade, e 24/6 no Centro Cultural São Paulo, às 18:30, fazendo um tributo a Cornélio Pires, com entrada gratuíta. Na banda, ainda seguem o percussionista Mingo Jacob e o baterista Ricardo Berti quebrando tudo.

Nenhum comentário: