terça-feira, 5 de outubro de 2010

Shows na semana

São muitos, e espalhados por aí!

Dia 6/10, às 22:00, no Teatro Solar de Botafogo (R. General Polidoro, 180), no Rio de Janeiro, tem Tributo a Bill Evans. O show é idealizado e executado pelo trio Roberto Rutigliano (bateria), Dario Galante (piano) e Bruno Migliari (baixo), e inclui as muitas criações do grande pianista americano para trios. Coisa fina!

Dia 7/10, às 23:30, no Bourbon Street (R. dos Chanés, 127), em São Paulo, tem show com o São Paulo Ska Jazz, que conta com Ramon Montagner na bateria, além de ser um time de primeira. A banda recria composições do jazz e do rock e do pop através da sonoridade do ska, mas com toques jazzísticos e influências brasileiras. Coisa fina!

Dia 8/10, às 12:30, no Centro Cultural São Paulo (R. Vergueiro, 1000), tem SOUKAST, duo de bateria e percussão formado por Simoune Sou e Guilherme Kastrup. O grupo desenvolve temas com ritmos, samplers, tambores, latas, efeitos, vozes e texturas, sem padrões, só criatividade. Neste, a entrada é franca! Coisa fina!

E dia 10/10, às 19:00, a banda Sincrônica, com Adriano Radael na bateria, faz o show de pré-lançamento de seu segundo álbum "Genpuku". Será na Casa das Caldeiras, em São Paulo (Av. Francisco Matarazzo, 2000), e a entrada é franca! Coisa fina!

Nenhum comentário: