quarta-feira, 23 de março de 2011

Novos blogs parceiros

Blogs bons e novos na rede, e lá vamos nós: primeiro, o blog do baterista e compósitor e professor e arranjador e meu amigo Sergio Gomes. No blog, Sergio fala de experiências, música e expõe suas reflexões. É muito legal, e sempre acompanhado da visão de mundo singular do Sergio. Você pçode conhecer mais do trabalho do Sergio visitando seu site.

O outro blog é do baixista e compositor e arranjador e produtor e meu amigo Cláudio Machado. O Baixistas do Brasil é um espaço para, segundo o prórpio Cláudio, "homenagear os grandes baixistas brasileiros que começaram a história do baixo elétrico no Brasil. É uma justiça a ser feita como um agradecimento aos homens corajosos que doaram seus conhecimentos acumulados a custas de horas, dias, meses e anos de suas vidas para nos mostrar pronta e lapidada a arte de tocar o baixo elétrico no Brasil". Imprescindível pra quem quer tocar bateria direito: presta atenção no baixista!

Os dois blogs estão listados ali do lado, em ordem alfabética. Visitem e divirtam-se!

3 comentários:

Rafael Beibi disse...

Oi amigo, parabéns pelo site e pelo blog!!

Quando tiver um tempo, passe no zabumblog pra dar uma olhada, tem vários exercícios e partituras para zabumba, entre outras coisas!

www.zabumblog.blogspot.com

A propósito, estou fazendo uma promoção esse mês, em parceria com o luthier Fabiano Raposa, e o meu blog está sorteando um pandeiro desse grande luthier, dá uma conferida! abraço!

tonyrson disse...

Oi to visitando seu blogger hj e gostaria de te dizer que é ótimo
estou começando agora e gostaria de deixar o meu endereço se puder divulgar www.teleamoreseducao.blogspot.com

Severino disse...

oi,tô visitando o teu blog hj,e gostaria de te dizer,ele é ottttttimooooooooo!
visite o meu blog! hahahahahaha!