quinta-feira, 19 de maio de 2011

Girls on Drums 2


Vera Figueiredo, Simone Sou, Jully Lee, Shirley Granato e Lucy Peart dividem o palco nesta sexta, dia 20/5, na segunda edição do Girls on Drums, realização da Drum Time Escola de Bateria e Percussão. “Como já tive muitas alunas na escola e muitas vezes reparei que os pais acham que bateria é coisa de homem, resolvi criar um evento dedicado aos tambores tocados por mãos femininas” diz Joel Jr., baterista e diretor da Drum Time, idealizador do festival. “Em 2010 tivemos a primeira edição com muita gente interessada em ver o evento”.

Na primeira edição participaram as bateristas curitibanas Dani Gomes, Clau Sweet Zombie e Lucy Peart, e as paulistas Fernanda Terra e Naná Rizinni. Para a segunda edição, o cast recebe estrelas brasileiras que já alcançaram o cenário mundial da bateria, Vera Figueiredo e Simone Sou, e também as bateristas curitibanas Shirley Granato (Filó Soul Fia Funk), Lucy Peart (Punkake) – que retorna ao palco do evento depois de votação feita em 2010 – e Jully Lee (Santos-SP), esta uma verdadeira baterista a la metal 80’s, com uma bateria gigantesca.

Nesta sexta, 20/5, a partir das 20h, no Jokers Pub (R. São Francisco, 164, Curitiba - PR). Ingressos na Drum Time, no Jokers e na Drum Shop Instrumentos Musicais: R$15 antecipado, R$20 na porta. Mais informações: (41) 3322-5462.

Nenhum comentário: